Presentes, então, ser apresentado ao Sapa Inca, que seria colocada em uma grande festa de chichi, pão de milho e carne, em troca de uma lhamas poucos abatido. lhamas Abate foi importante para garantir as terras férteis e colheitas abundantes para o próximo ano. Ainda hoje você vai ver muitas lhamas na trilha trilha inca e peruanos ainda mantê-los com o maior respeito pelo papel que desempenhou na formação do Império Inca.
Em 1572, os espanhóis invadiram o Peru, e proibiu a celebração do Inti Raymi, considerando que "pagão" e não de acordo com sua fé com o catolicismo. No entanto, com as hordas de turistas que viajam para o Peru para tentar a trilha inca, o evento foi ressuscitado e agora acontece em Cuzco cada ano, em 24 de junho. Com Cuzco como o principal ponto de partida sobre a trilha inca de Machu Picchu, o evento atrai tanto partilhar a sua justa dos turistas e moradores locais.
Embora os tempos mudaram, o evento é a fé que eles chegam, com festa luxuosa ainda uma parte essencial da cerimônia. Locals assumir as partes de figuras históricas Inca, e ser convidado para tocar Sapa Inca, ou sua esposa, é uma grande honra.
Como Machu Picchu tem sido associada com a adoração do sol, compareceram à cerimônia é uma ótima maneira de começar uma sensação dos rituais autênticos que foram realizadas em razão de Machu Picchu durante solstícios do sol. O templo mais importante para o deus sol, Wiracocha, alojados em Machu Picchu e, portanto, Inti Raymi não poderia ser mais apto a iniciar sua caminhada trilha Inca.
![](http://yanantin.com/yanantin/wp-content/uploads/2010/06/inti-raymi-inca-festival-24.jpg)
Conheça Inti Raymi com a OIKOS, clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário